quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

;::NEWS:::

An Cafe anuncia planos para o resto do ano(17.05.09)

Durante seu show ao ar livre no Tokyo BIG SIGHT hoje, dia 17 de maio, o An Cafe revelou todos os seus planos para os próximos meses de 2009. Começando por agosto, a banda lançará um novo single, ainda sem título e data confirmada, em três versões diferentes: todas contendo duas faixas, uma delas virá também com um videoclipe, outra com cenas ao vivo e, finalmente, a última, somente com o CD. Aqueles que comprarem as três versões do single, concorrerão a uma chance de participar de um Meet&Greet com a banda em suas próximas turnês.

Em setembro, também sem data confirmada, o grupo lançará seu quarto álbum. Apesar de ainda não ter uma tracklist definida, o disco conterá as faixas SUMMER DIVE, AROMA e MY ♥ LEAPS FOR "C", lançadas em singles recentes. No mesmo mês, a banda também iniciará uma nova turnê, chamada de King of NYAPPY GO AROUND, por casas de shows por todo o Japão, começando no Kawasaki CLUB CITTA' no dia 10 e terminando no Shinkiba STUDIO COAST no dia 18 de outubro.

Em seguida, uma curta turnê pelas casas ZEPP, intitulada King of ZEPPY GO AROUND, será realizada; passando por todos os ZEPPs, exceto pelo de Tóquio, a turnê começará em Osaka no dia 16 e terminará no dia 7 de Dezembro em Sendai.

Por fim, no mês seguinte, o An Cafe realizará seu primeiro show solo no grande Nippon Budokan. Nomeado de King of Harajuku Dance Rock ~ikinari NYAPPY Legend~, o show acontecerá no dia 4 de janeiro de 2010.

Fonte: JaME
(site oficial do An cafe)





Single e DVD Novo! ! !
O
An Cafe anunciou o lançamento de um novo single para o dia 11 de Março. AROMA está previsto para ser lançado em duas versões, uma regular com uma faixa bônus e outra, limitada, com um DVD contendo um PV. No mesmo dia, a banda também lançará um novo DVD ao vivo intitulado LIVE CAFE・TOUR'08 NYAPPY GO AROUND THE WORLD, que conterá filmagens de sua turnê mundial realizada entre Março e Maio de 2008.




Fonte:JaME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores